Trend Alert : Como Usar o Dad Shoes?



Já sabemos que a tendencia anos 90 vintage voltou com tudo e mais uma peça ganha olofotes.
 "Tenis do pai" traduzido, ou ugly shoes  tem uma pegada pesada , esportiva e designe bruto com parencia retro anos 80/90 virou uma febre entre as blogueiras e fashionistas.
A real é que tem que ter muita personalidade para utilizar essa peça , é tipo daquelas : ame ou odeie

"O hype começou em 2013 quando a adidas originals lançou o Ozweego, em parceria com Raf Simons, que remetia aos Nikes e New Balances dos anos 90. O tênis imediatamente ganhou status de cult e esgotou em pouquíssimo tempo em muitas lojas.
Mas podemos dizer que a tendência realmente deslanchou em 2017, quando marcas como Balenciaga, Louis Vuitton e Chanel apresentaram suas versões que foram rapidamente aceitas por fashionstas e it girls. Para a próxima estação já podemos esperar modelos por todas as nossas vitrines. " diz site diario do vale
Como combinar suas peças com do dad shoes? A dica é que use peças versateis ou faceis de usar , pra nao parecer que voce pegou esse tenis de alguem e sim que voce é uma it girl de olho nas tendencias. Por isso selecionamos alguns looks para voce "roubar" na hora de se inspirar










E ai, qual você usaria? me fala nos comentarios! 
Eu sou ser sincera com vocês , estou curtindo muito o da puma, seria um que eu arriscaria sim . hahah


Você pode gostar

1 comentários

  1. Realmente tem que ter muita personalidade! Adoreii o post, mas acho que eu nao usaria nao, rs.

    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir

//]]>