Mudança para casa nova . O que comprar ?

Oi gente .
Tenho postado pouco, aqui por conta da maternidade mesmo, que anda consumindo totalmente meu tempo . Na verdade, eu nao tenho entrado nem na propria internet, a Maria fez 1 ano e 3 meses e sabemos que essa fase quando esta queto demais esta aprontando . E olha, sinceramente, tenho certeza absoluta que estou com cabelos branco em pleno 23 anos de idade .
Mas enfim, o post de hoje é relacionado a casa .Isso mesmo , no meio disso tudo, ainda tenho que cuidar de tudo que eu preciso pra minha casa nova. E eu estou a-m-a-n-d-o :D

Quando nos tornamos independente a primeira coisa que vem na mente é - Ter uma casa -
Ela simboliza a liberdade pra voce fazer o que quiser, o aconchego e o conforto. Mas, em meio a tanta alegria surge um buraco negro de preocupações, MEU DEUS O QUE EU PRECISO COMPRAR PRA MINHA CASA, NAO SEI POR ONDE COMEÇAR ?!!?!?!?!!
Calma, nao precisa de descabelar.
Vou passar a dica pra vocês, uma lista de coisas essenciais , por onde voces devem comecar. E se acaso seu espirito decorador tiver falando alto, voce vai decorando como queira  :)


Primeiro separe por comodos:


Quarto :


- Cama
- Guarda roupa (ou apenas araras )
- Ar ou ventilador de teto
- Cortinas
- Criado Mudo
- 2 jogos de cama (lava um tem outro)
- Espelhos

Banheiro:


- Chuveiro eletrico
- Tapetes de banheiro
- Organizadores de pia ( conj com porta escova, saboneteira)

Cozinha:


- Armario
- Geladeira
- Fogão
- Microondas
- Pratos, copos e talheres
- Liquidificador
- Panelas e assadeiras
- Vasilhas plasticas
- Mesa (se a cozinha nao for americana)
- Filtro de agua

Sala:


- Rack ou estante ou painel
- Tv
- Sofa
- Tapete

Area de Serviço:


-Vassoura, rodo, pá , baldes
- Ferro de passar
- Tabua de passar ferro
- Maquina e , ou tanquinho
- Varal e prendedores


   É isso gente, essa foi uma lista basica de mudança , que pode ser alterada de acordo com o ambiente . A decoração é sempre bom deixar pro final, como exemplos, quadros, porta retratos, e coisas afins, porque é a parte mais prazerosa e um pouco mais detalhista .




Você pode gostar

0 comentários

//]]>