Inspo: 10 Ideias de Looks com Jardineira



Estamos vivendo na era 90's , é incrivel como cada dia que passa eu amo mais .Peças que nos remete a infancia , ou momentos bons da nossa vida, ou apenas porque amamos o estilo, sao varias as razoes para seguirmos essa tendencia que esta vindo com tudo. A jardineira é uma dessas peças, lembro que minha mae brigava comigo pra eu usar e eu odiava e hoje é meu objeto de desejo.
Veja tambem: Moda e Estilo: Looks da Dakota Johnson pra você copiar

5 Motivos para você ter uma jardineira no seu armario:

  • tendencia forte nessa estação
  • praticidade e estilo
  • peça coringa
  • versatil
  • vintage e cool
Depois disso , vamos nos inspirar com ideias de looks pra voce formar com essa super peça .
Com sobreposições listradas, casacos e tenis sao uma altenativa comfy e cool.


Invista em estampa pra alegrar o look e sair da linha basica . Dá pra ir do comfy ao elegante acrescentando um salto e uns acessorios . 


para looks despojados da pra investir em espadrilhos, birken. esse look ta tipo: primeira peça que eu peguei no guarda-roupa. Reforça a ideia da versatilidade da peça;

basiquissimo pra um sabado ou domingo pra passear. Se combinado com tops e croppeds , transmite um ar mais jovem .

declaro que esse foi o meu preferido. eu to nessa vibes tops ciganinha. Especialmente aqui no brasil da pra investir nesse tipo de look.



pra quem curte um look mais serio para o trabalho, da pra investir em blusa de botoes. É legal tambem brincar com texturas e tons.

Da pra apostar tambem em texturas e estampas pra um look mais boho. Traz alegria e personalidade ao look.

fonte: Pinterest
E ai de qual peça gostou mais? conta pra gente nos comentarios e nao esquece de seguir o blog.
Ate o proximo post.





Veja tambem:  4 Editores de videos para Instagram

Você pode gostar

0 comentários

//]]>