Shirts Oversized: Como usar e onde achar.


OVERSIZED significa " grande demais" , então saiba que peças oversized sao aquelas peças que sao muitos numeros maiores do que o seu.
É uma moda que está chegando pra ficar, por trazer conforto e a impressao de estar mais magra . (inclusive esse é um truque de styling meu).
A ideia da tendencia é trazer conforto e de quebra disfarçar aquela parte do corpo que voce nao quer que fique em evidencia. É importante saber brincar com a peça, usando sempre uma parte debaixo mais " sequinha" .
Por isso ha varios estilos de camisas oversized por ai, com estampa de bebida, banda ou ate marca de refrigerantes, o legal é ousar e arrasar nas produções.

Separei algumas looks de uma loja maravilhosa , que tem o preço fixo de 20 renhais em qualquer uma das suas peças . 
É isso mesmo manas, da pra arrasar com uma peça de 20 pilas sim!

Clique aqui e acesse a loja 

Confere ai a seleção:






O trend do momento sao blusas com frases motivadoras ou provocativas, elas falam bastante da sua personalidade. Dá pra colocar com shorts jeans, brincar com blazer encima , ou utilizar com calças e saias .

disponiveis na cor vermelha, preta e branca


Logo de marcas de alimentos ou marcas de griffe são outras aposta .

Lembrando que todas essas peças estao disponiveis na Loja Beleza Pura , e a boa noticia ALEM DE SER TUDO POR 20 PILA é que elas vendem em atacado . Então corre e chama as amigas pra conferir todas as novidades da loja . 

E você , qual gostou mais ? 




Confira tambem: 10 Ideias de looks de como usar jardineiras



Você pode gostar

18 comentários

  1. Eu amei a dica da loja, vou fazer várias comprinhas!

    https://acheichiquefsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as peças que você selecionou e vou entrar no site da loja que você indicou para saber mais e talvez comprar algumas para mim haha. Amei

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa moda as peças são bem confortáveis, a combinação do short e da blusa fica muito linda, gostei bastante das sugestões da loja que você trouxe, adorei o segundo look perfeito ele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das opções, mas vale mesmo a pena? Adorei as da Coca Cola.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todas, está anti embuste é minha cara, hahaha.
    Vou logo entrar no site da loja pra conhecer, achei o preço muito bom viu

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando essas blusas e estou doida para aderir e comprar todas kkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa loja é tudo de bom, né. Cheia das peças lindas e batatchinhas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação da loja, muita peça legal! Tô muito in love por essas tshirts divertidas, a estampa "ranço" e "anti embuste" são minhas favoritas! Rs!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  9. Super curtir essas t-shirts. Já gostei de saber do preço da loja também. Vou dar uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  10. Que super dica foi essa 😍😍 ainda não conhecia a loja mas acabei de entrar no site e tem peças lindas que valem muito mais do que esse valor, Vou já fazer várias compras , Gostei dessa blusa da coca-cola 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Já uso camisetinhas assim e adoro, adorei as dicas e as frases! <3

    ResponderExcluir
  12. Estou doida por umas assim, as com nome ranço e coca cola é a que estou mais gostando, obrigada pela dica de loja

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando essa nova tendência já vi vários modelos e estou doida para ter um de cada! O valor está muito em conta e com certeza eu compraria estou apenas esperando dim dim entrar no caixa hahaha Muito boa a indicação!

    ResponderExcluir
  14. Olha eu to super afim dessa do ranço!
    como eu sou baixinha as vezes acho q elas ficam muito amplas em mim, mas agora eu to na moda! rsrsrs
    ja ate salvei a loja aqui nos favoritos!

    ResponderExcluir
  15. Amei as camisetas, eu gosto de usar blusas em um tamanho maior. No meu caso tenho 3 aqui, mais são social-sport . Eu amo elas e uso muito !
    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  16. Achei seu post super interessante não conhecia a loja e as roupas ja quero ,amei te seguindo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mundodaveeh.wordpress.com/2018/07/25/cravos/

      materia nova vem conferir vem

      Excluir

//]]>