5 app de filtros vintage que estão em alta




Estamos na era vintage/retro onde o estilo anos 90 está vindo com tudo , e claro, que os filtros não podem faltar pra aquele close né ? Eu fiz uma pesquisa dos melhores aplicativos e descobrir 5 pra baixar pra ontem !
Confira a lista :

1 Huji

O Huji , é um aplicativo que parece uma câmera que usava filme dos anos 90/2000 , aquelas fotos analógicas . É gratuito mais tem algumas utilidades paga . Seu filtro na maioria das vezes da um tom alaranjado e azulado . ótimo pra quem tem toc em arrumar feed . pessoas como Roberta (ex bbb) , Viviam ( ex bbb) , Nah Cardoso e Laysla aderiu à ideia . O app virou o must have do instagram .

 


2 Kamon

Depois do Huji, o Kamon conquistou meu coração , porque da tem um tom rosado . Os dois app são muito parecidos . Vale a pena conferir

 


3 Vhs cam

O nome já diz tudo , ele tem o filtro igual filme de vhs . Esse app também faz vídeo e tem opções de filtros .


4 3D Effect

Esse é bem legal, da um efeito 3D nas fotos , você não precisa tirar direto do app, da pra editar as fotos do seu rolo de câmera . É bem legal , pra quem curte uma pegada grung.


5 8mm

Esse app em particular foi o motivo pelo qual procurar esses efeitos . Vi ele no instagram da amália (@amyyreis) e fui procurar loucamente e encontrei ele simula de forma super-realista filmagens de câmeras/lentes antigas, com efeitos aplicados em tempo real e 70 visuais diferentes possíveis. Se você quiser, dá até mesmo para aplicá-los sobre vídeos que você já filmou sem o app.. Tem dois app , um gratuito e outro pago . A versão gratuita é apenas pra vídeo , já a paga faz fotos e vídeos . Vale muito a pena baixar .

 


Deu pra se inspirar e escolher o seu né ? marque a gente na #leleblogs e me conta, qual seu preferido?





Veja também : Estilo da vez: Destroyed !

Você pode gostar

9 comentários

  1. Esse último, o 8mm eu me apaixonei! Os outros eu conhecia, e até já entrei nessa onda de feed retro! Super maneiro ne, mas vou procurar o app 8mm, meu sonhoooo, espero que tenha pra android <3 que post maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo filtro vintage e achei que fosse a única!!
    Esses apps ainda não tenho instalados, vou já salvar aqui!
    Beijos !

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o Huji e já tinha visto um que imita filmagem antiga e acho sensacional isso! Tipo faz a gente se sentir velho hahahaha lembrando das filmagens que realmente foram feitas com câmera de video, ótimas indicações de app.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de filtros...ainda recorro a velha e boa edição elemento a elemento. Mas gostei daquele Kamon.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Vou baixar todos pois AMO filtros vintage. Eu uso o afterlight, que também é muito bom, mas é sempre bom ter várias opções diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Que top! Nao conhecia nenhum e fiquei encantada com os efeitos.

    ResponderExcluir
  7. #leleblogs já quero testar o kamon, amei esse efeito rosado

    ResponderExcluir
  8. Nossa todos tem efeitos lindos, vou baixar o kamom e testar mais efeitos.

    ResponderExcluir
  9. adoro esse primeiro filtro! acho a coisa mais linda e eu baixaria se tivesse memoria kk

    ResponderExcluir

//]]>